Resumo Abismo de Paixão (SBT) 4/12: Ramona e Gael acreditam que Paloma esteja morta

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Ramona e Gael acreditam que Paloma tenha sido morta.

Ainda neste capítulo, Florência entra no quarto de Damião, que bêbado, pede para ela ajudá-lo a esquecer Elisa. Se aproveitando da situação, Florência beija o fazendeiro, que corresponde aos carinhos dela.

Desesperada, Ramona procura Gael para questionar se ele sabe do paradeiro de Paloma. Momentos depois, os dois encontram um corpo boiando na lagoa. Ramona fica em pânico com a possibilidade de ser sua neta.

Paloma mostra gratidão pela ajuda de Lúcio

Enquanto isso, Paloma agrade Lúcio por deixado-a ficar em sua casa. Na igreja, Elisa questiona padre Lupe, querendo saber se Damião já sabe que eles são irmãos, no entanto, o religioso pede que ele vá falar com o fazendeiro pessoalmente.

Carmen repreende Horácio, após saber que ele não foi capaz de roubar as passagens de Ramiro. Ao chegar na fazenda, Elisa flagra Damião em momento íntimo com Florência. Bráulio escuta Ramiro revelar para Vicente que teve um caso com a mãe dele.

Almerinda conversa com Florência, pedindo para ela rezar para Deus. A mulher promete soltar Guido se ela lhe der um neto. Sabrina entra em contato com Paulo, querendo ter uma conversa, mas ele nega. Henrique vai atrás de Paulo, que é ameaçado.

Almerinda visita Guido na cadeia, em Abismo de Paixão

Conversando com Augusto, Elisa diz para o pai sobre sua vontade de ser a maior exportadora da região. O fazendeiro questiona para saber se ela já conversou com Damião. Almerinda vai à cadeia para fazer uma visita para Guido.

Tentando arrancar uma confissão do homem, Almerinda acaba se irritando, pois ele continua jurando que é inocente.