Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 4/12: Ana e Jennifer tem segredo descoberto por Diego

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quarta-feira (04), na tela do SBT, Diego descobre segredo de Ana e Jennifer.

Ainda neste capítulo, Nícolas pede para Ana conversar com Jennifer, pois ele já não está mais sabendo o que fazer. Diego descobre que Ana e Fernando tiveram um rápido envolvimento. Para não deixar Ana brilhar em sua festa, Isabela obriga-a usar uniforme.

Enquanto isso, Isabela não para de cuidar dos últimos detalhes do evento, mostrando o quanto está se empenhando para que tudo saia da maneira planejada. As crianças prometem se comportar na festa de noivado.

Ana rejeita Fernando

Ana e Fernando se encontram, ele tenta falar sobre seus sentimentos, mas ela o rejeita, não querendo saber de nada, pois ele está prestes a noivar com outra mulher. Para não deixar Ana no sufoco, Jennifer decide ir à festa.

Yolanda se arruma para ir à festa, mas ao chegar no local, Isabela fica com vergonha da maneira como ela está vestida. Não querendo que ninguém saiba que ela é sua mãe, a megera mente sobre Yolanda.

Jennifer e Ana suspeitam da ligação de Isabela e Yolanda

Ana e Jennifer ficam com a sensação de que Isabela está mentindo, tendo certeza que Yolanda é mais que uma simples babá. As crianças colocam o plano que armaram em prática. Momentos depois, Isabela começa a agradecer a presença dos convidados, mas não para de arrotar.

Yolanda tenta ajudá-la, mas não consegue. Ana fica desconfiada, acreditando que as crianças tenham alguma coisa a ver com os arrotos de Isabela. Yolanda tenta seduzir Nícolas. Diego descobre que Ana e Jennifer tem uma grande ligação.