Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 4/12: Isabela descobre farsa de Marina

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Marina é desmascarada por Isabela.

Ainda neste capítulo, ao escutar ligação de Letícia, Bira acredita que ela deve estar conversado com algum namoradinho, mas não quis lhe contar. Felipe e Julia prometem que irão descobrir a verdade para Bira.

Mesmo usando toda sua força, Manuela não consegue terminar de serrar as grades. Não querendo mentir para o pastor, Mateus e Dóris revelam que foi Omar que tocou a música durante o culto. Tranquilizando as crianças, o religioso diz que conversará com o pai do garoto.

Safira descobre noivado de Otávio e Rebeca, em Cúmplices de Um Resgate

Otávio aconselha Lurdinha, afirmando que ela deve dar uma oportunidade para Frederico, pois ele já provou que lhe ama. Tomas descobre que Otávio oficializou o noivado com Rebeca, contando tudo para Safira.

Julia e Felipe dizem para Bira que Letícia não tem nenhum namorado. Regina chega para acompanhar o ensaio da banda. O pastor encontra Flávia caída no chão, resolvendo ajudá-la, porém, o carro dele para de funcionar.

Não desistindo de ajudar a mulher, ele avista uma igreja, indo na direção do local, na intenção de verificar se alguém pode ajudá-lo. Ao chegar no local, ele percebe que o imóvel está abandonado, mas consegue fazer o curativo em Flávia.

Isabela é amparada por Marina

Quase sendo atropelada, Isabela cai e rala o joelho. Marina, que finge ter perdido a memória, grita por Isabela, querendo ajudá-la. Mais tarde, Isabela desmascara Marina, que confessa não ter perdido a memória.