Xuxa e Gugu ficam frente a frente e apresentadora chora

PUBLICIDADE

Ao que parece, Xuxa e Gugu não estão mais em guerra. Depois de anos sem falar, os apresentadores mostraram que já superaram os conflitos na noite desta segunda-feira (17).

Durante um especial promovido pela RecordTV do programa Canta Comigo, Gugu e Xuxa voltaram a se falar diante das câmeras e desta vez acabaram se emocionando juntos. 

Tudo começou com um fã que subiu ao palco para fazer uma performance da música Lua de Cristal. Ao final da apresentação, o apresentador Gugu foi até Xuxa para questioná-la sobre o que ela havia achado da interpretação. 

Os dois acabaram se emocionando, quando a apresentadora não conseguiu segurar o choro. Por um momento, os famosos entraram na mesma sintonia e deixaram a emoção os tocar. Gugu até chegou a dizer para o comediante Paulo Vieira, que foi quem interpretou a música, que ter um feedback de Xuxa já seria um prêmio para a vida toda.  

Rixa entre Gugu e Xuxa começou em 2012

A rixa entre os dois apresentadores começou em 2012, na época Xuxa ainda era contratada da TV Globo e teve uma foto da capa que fez para uma edição de uma revista masculina exposta no programa do Gugu. Na ocasião, a loira entrou com um processo e acabou ganhando.

Em 2015, ela acabou se desligando da Globo para tentar uma nova jornada na RecordTV

Xuxa questionou presente de Gugu em amigo secreto da RecordTV

Mesmo na casa nova e agora como colega de emissora do apresentador Gugu Liberato, Xuxa e ele não trocaram uma palavra se quer. Porém as coisas começaram a mudar no ano passado, pois durante o tradicional amigo secreto promovido pela RecordTV, Xuxa brincou sobre o presente de Gugu. 

“Não é possível, cara! Não é, Gugu? Eu quero esse presente para mim! Claro que quero. Já tomei o microfone, tomara que seja eu”. Agora, parece que os dois fizeram às pazes de vez.