Fã acusa Bruna Marquezine de ter aplicado botox e atriz massacra na resposta

PUBLICIDADE

Não há dúvida de que a atriz Bruna Marquezine é uma das celebridades mais amadas e famosas do Brasil. Tendo iniciado sua carreira quando ainda era uma criança, a diva tem uma legião de fãs espalhados pelo Brasil.

Marquezine está longe das telinhas há vários meses, já que pediu licença da Rede Globo para realizar alguns projetos que ela tinha em mente, como voltar a estudar. O último papel da atriz foi na novela Deus Salve o Rei.

Bruna é uma pessoa muito frequente em suas redes sociais e não perde a oportunidade de compartilhar seus novos com o seguidores. Mas como é de praxe, sempre tem alguém esperando para criticar, como aconteceu na última segunda-feira (02/12).

Bruna é criticada e rebate seguidora

Na ocasião, Marquezine, que frequentemente faz campanhas publicitárias, havia postado imagens nas quais aparecia com uma maquiagem profissional. Mas uma seguidora acabou fazendo um comentário que não agradou nem um pouco a morena.

Na publicação, feita no perfil oficial de Marquezine no instagram, a fã escreveu: “As mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural“.

Bruna, que não perde a chance de responder, não deixou passar o comentário: “Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo. O maquiador e toda a equipe envolvida também. Não era para parecer natural. E, mesmo que fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a timeline“, disse.