Bom Sucesso (Globo): fracasso de Diogo vira motivo da alegria de Paloma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) comemorá fracasso de Diogo (Armando Babaioff).

Desde que foi trabalhar na casa de Alberto (Antônio Fagundes), Paloma nunca foi com a cara de Diogo, que sempre fez de tudo para mantê-la longe do sogro, mesmo que todos os seus planos tenham acabado falhando, fazendo com que eles ficassem cada vez mais próximos.

Depois de ver o vilão se dando mal, sendo enxotado da casa de Alberto, Paloma não resistirá a tentação e comemorá o fracasso do advogado. Durante uma conversa com o patrão, ela contará que está muito feliz.

Paloma desabafa com Alberto

Paloma começará dizendo que está muito feliz pelo fato de Diogo ter saído de casa, pois não conseguia ficar a vontade com a presença dele, no local, porém, depois de vê-lo ser enxotado, não conseguiu esconder sua satisfação.

Pedindo perdão pelas palavras, Paloma deixará claro para Alberto que foi muito prejudicada por ele, que fez de tudo para culpá-la pelo roubo da casa, além de sempre ficar contra ela. Alberto surpreende Paloma com resposta.

Alberto faz promessa para Paloma

O magnata dirá que fará tudo que estiver ao seu alcance para não deixar que o advogado coloque os pés em sua casa, pois não quer que ele tenha mais acesso ao local, sendo tóxico para qualquer um que frequente a mansão.

Aberto diz: “Eu não confio nem um pouco nesse canalha. Mas não acredito que ele tenha a coragem de matar alguém. Acho que ele só é um covarde que tem medo de escuro. Mas claro que quero ele bem longe dessa casa, da minha filha, e principalmente da minha neta”.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.