Bom Sucesso (Globo): Matheus Lisboa entra para o elenco de novela das sete

PUBLICIDADE

Matheus Lisboa, ex-BBB, ganha nova oportunidade na Globo, integrando elenco de Bom Sucesso, atual novela das sete do canal carioca.

Matheus Lisboa está de volta à teledramaturgia da Globo, após uma breve participação em O Tempo Não Para, novela das sete, de autoria de Mário Teixeira, exibida no canal entre julho de 2018 e janeiro de 2019.

O ex-participante do Big Brother Brasil 16 entrará para o elenco da atual novela das sete, Bom Sucesso. Na história escrita por Rosana Svartman e Paulo Halm, Matheus dará vida a um artista, que irá para uma famosa ilha de celebridades.

Personagem de Matheus formará par com Silvana Nolasco

O personagem, no entanto, irá acompanhando Silvana Nolasco, papel de Ingrid Guimarães. A ilha fica localizada em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ainda não se sabe se o ator ficará permanente no folhetim.

Desde que saiu do reality mais famoso do Brasil, Matheus deixou a profissão de engenheiro de lado, se arriscando no mundo da atuação. As primeiras cenas do galã já tem data para serem veiculadas. Se nada for alterado na edição dos capítulos, Matheus deverá aparecer no capítulo desta terça-feira (03).

Matheus falou sobre participação em Bom Sucesso

Em entrevista ao Gshow, site de entretenimento da Globo, o ator falou sobre a oportunidade de encabeçar o elenco da atual novela das sete, que vem garantindo excelentes índices de audiência para emissora.

Matheus disse: “Foi uma oportunidade incrível. Percebo cada vez mais que fazer o que se gosta realmente é o que importa. Fui superbem recebido pela direção, pelos atores, pela equipe como um todo. E por mais que seja uma participação, a meu ver, não existe personagem pequeno”.

Na tela da Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do jornal local de cada região.