in

Cavaleiros do Forró: a triste sina de acidentes fatais envolvendo a banda

Agência Sertão
Publicidade

A banda Cavaleiros do Forró é muito conhecida nas regiões norte e nordeste do Brasil. Na manhã desta segunda-feira (2), um caminhão que levava equipamentos da banda se envolveu em um acidente grave no estado da Paraíba.

O acidente ocorreu em um trecho da BC 102, entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo. Uma pessoa morreu quando o caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Uno.

Publicidade

O morto é o motorista do veículo de passeio, José Elpídio da Costa, de 53 anos. Ele teria ido deixar o filho em uma entrevista de emprego em Campina Grande.

Homem morre em acidente envolvendo Cavaleiros do Forró

O caminhão levava equipamentos da banda que tinha realizado um show na noite anterior. O motorista do Fiat Uno morreu na hora. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, já não havia mais o que fazer.

Publicidade

O motorista de caminhão da banda de Forró foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e dar sua versão sobre o ocorrido.

Cavaleiros do Forró sofre com acidentes

Desde 2005, quando a colisão entre dois ônibus, no Rio Grande do Norte, matou dois integrantes da Cavaleiros do Forró, a banda sofre com um histórico de acidentes.

Em 2017, por exemplo, a cantora Clívia morreu em acidente em Sergipe. O carro em que ela estava se chocou com um ônibus e a artista morreu na hora. A cantora havia integrado a banda entre 2010 e 2011.

O sertanejo Gabriel Diniz, morto em acidente de avião em maio deste ano, também integrou a banda de forró no início de sua carreira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Matheus Lisboa entra para o elenco de novela das sete

Maisa é denunciada pelo namorado; motivo impressiona