Cavaleiros do Forró: a triste sina de acidentes fatais envolvendo a banda

PUBLICIDADE

A banda Cavaleiros do Forró é muito conhecida nas regiões norte e nordeste do Brasil. Na manhã desta segunda-feira (2), um caminhão que levava equipamentos da banda se envolveu em um acidente grave no estado da Paraíba.

O acidente ocorreu em um trecho da BC 102, entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo. Uma pessoa morreu quando o caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Uno.

O morto é o motorista do veículo de passeio, José Elpídio da Costa, de 53 anos. Ele teria ido deixar o filho em uma entrevista de emprego em Campina Grande.

Homem morre em acidente envolvendo Cavaleiros do Forró

O caminhão levava equipamentos da banda que tinha realizado um show na noite anterior. O motorista do Fiat Uno morreu na hora. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, já não havia mais o que fazer.

O motorista de caminhão da banda de Forró foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e dar sua versão sobre o ocorrido.

Cavaleiros do Forró sofre com acidentes

Desde 2005, quando a colisão entre dois ônibus, no Rio Grande do Norte, matou dois integrantes da Cavaleiros do Forró, a banda sofre com um histórico de acidentes.

Em 2017, por exemplo, a cantora Clívia morreu em acidente em Sergipe. O carro em que ela estava se chocou com um ônibus e a artista morreu na hora. A cantora havia integrado a banda entre 2010 e 2011.

O sertanejo Gabriel Diniz, morto em acidente de avião em maio deste ano, também integrou a banda de forró no início de sua carreira.