in

As Aventuras de Poliana (SBT): Mirela perde chande de reatar namoro e cargo no grêmio

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, após perder chance de reatar com namorado, Mirela (Larissa Manoela) é destituída do grêmio.

Mirela não vem vivendo uma fase boa. A estudante está passando por um momento nebuloso em sua vida, que pode acabar lhe fazendo surtar. Depois de perder as chances de reatar com Vini (Vincenzo Richy) de vez, após ele flagrá-la beijando Luca (João Guilherme), a jovem também será distanciada do grêmio.

Publicidade

O afastamento acontece depois que a menina cai numa sabotagem de Gabi (Graciely Junqueira), Luca e Brenda (Flavia Pavanelli), que organizam uma festa, mas acabam colocando a culpa no grêmio, alegando que foi patrocinado por eles.

Mirela perde presidência do grêmio estudantil

Com isso, Mirela acaba perdendo não só as chances de recuperar seu namorado, como também é destituída de suas funções do grêmio. Vini decidirá não reatar o namoro com Mirela, que está arrasada, após a ideia dela de causar ciúme no estudante.

Publicidade

Para começar, a garota assumirá um relacionamento de fachada com Luca, que estará levando a relação a sério. Posteriormente, o youtuber proporá que eles postem uma foto se beijando, assim o rapaz ficará morrendo de ciúme.

Mirela e Luca são flagrados por Vini

Mesmo não gostando da ideia, Mirela acaba concordando, afinal, quer que Vini tome uma atitude, porém, o feitiço acabará virando contra o feiticeiro.

No momento do beijo, os dois serão flagrados pelo rapaz, que sairá espumando do local.
Mirela ficará arrasada, mas Luca comemorará a quantidade de seguidores que estará ganhando na internet.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Maisa é denunciada pelo namorado; motivo impressiona

João Augusto será substituto de Gugu na TV? Saiba quem pode apresentar o Canta Comigo