Simone e Simaria se pronunciam sobre rumores de fim da dupla

PUBLICIDADE

A dupla Simone e Simaria vem sendo vítima constante de boatos decretando o fim da dupla. Nesses últimos dias os rumores se tornaram ainda mais fortes.

Isso porque a dupla que está vindo morar em São Paulo demitiu 15 funcionários de uma vez só, fazendo com que novas especulações sobre um possível fim surgissem.

Diante de toda a repercussão do caso, as meninas falaram sobre o caso para o site de Hugo Gloss. “Não tem o menor fundamento, essa história. Totalmente mentiroso. As meninas acabaram de gravar um DVD que será lançado no início do ano que vem. Em janeiro, será lançada música nova, inclusive. E elas já estão fazendo o ‘The Voice Kids 2019‘”. 

Assessoria explica demissão de 15 funcionários

E prosseguiram dizendo que os 15 funcionários que foram demitidos, dos 40 que a dupla tem, foi simplesmente por uma questão de logística, pois se tratam de pessoas que moram muito longe e não poderiam continuar com elas nessa nova jornada.

O ano de 2018 não foi nada fácil para a dupla Simone e Simaria no quesito rumores em torno do fim da parceria. Simaria, que está enfrentando uma tuberculose ganglionar, precisou se afastar dos palcos para se submeter ao tratamento, enquanto Simone continuou tocando os compromissos da dupla sozinha.  Meses depois, as duas retomaram os trabalhos, e já se preparam para voltar aos holofotes no ano que vem.

Robério de Ogum prevê fim da dupla

Durante todo o ano os boatos de que a dupla chegaria ao fim se tornou cada vez mais forte. Recentemente uma previsão feita pelo vidente Robério de Ogum fez essa especulação aumentar ainda mais. Durante uma participação no programa de Luciana Gimenez, Superpop na RedeTV!, o guru afirmou que Simone fará carreira solo e será um fenômeno.