Luto: ator é achado morto dentro de casa, aos 27 anos

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, o cenário artístico asiático tem sofrido com a perda de diversos astros da televisão, como as atrizes Goo Ha-ra, de 26 anos, falecida no mês passado, e Sulli, encontrada morta em outubro deste ano.

Agora, mais uma morte abalou muitos fãs de um famoso ator sul-coreano. Morreu na manhã desta terça-feira (03/12), Cha In Ha, que tinha 27 anos de idade. Ele foi encontrado já sem vida por seu empresário dentro de sua residência.

A agência Fantagio Group, com quem Cha trabalhava, publicou uma nota informando o falecimento do rapaz: “Em 3 de dezembro, o ator Cha In Ha nos deixou. Estamos sinceramente magoados em enviar esta triste notícia às pessoas que deram tanto amor a Cha In Ha e o apoiaram até agora“, escreveu.

Causa da morte do ator continua sendo um mistério para os fãs

Cha In Ha ficou famoso ao participar da série sul-coreana Are You Human, exibida entre junho e agosto do ano passado. No momento, ele estava trabalhando no drama Love With Flaws, na qual fazia o papel de um bartender chamado Joo Won Suk.

Até o momento, não foi divulgado ao público o que teria causado a morte de Cha In. As autoridades estão investigando o caso em busca de explicações. A família do jovem deverá fazer uma cerimônia de funeral discreta e fechada, apenas para os mais próximos.

Nas redes sociais, muitas têm sido as mensagens por parte dos fãs de Cha In, que se despedem do famoso através da web, já que não poderão estar presentes no velório. A agência do ator pede que não sejam publicados boatos sobre a morte.