in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 4/12: o tabelião é subornado por Leôncio

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Leôncio suborna o tabelião.

Ainda neste capítulo, Malvina entra no quarto de Isaura, flagrando Leôncio em situação constrangedora. Tendo um novo ataque, Almeida pensa na perda de seu café, que é mais atordoante do que qualquer dor que esteja sentindo.

Publicidade

Depois de pesquisar, Leôncio descobre que foi Gabriel quem colocou fogo no cafezal. Posteriormente, o fazendeiro planeja atacar Tomásia, tendo certeza que ela está por trás do atentado. Para conseguir arrecadar dinheiro, Almeida pensa em se desfazer de Isaura.

Leôncio deixa Malvina falando sozinha

Não querendo brigar com Malvina, Leôncio deixa sua esposa sozinha no quarto, afinal, ele não quer dar razão para ela. Momentos depois, Malvina volta a invadir quarto de Isaura. Leôncio suborna o tabelião. Gioconda e Tomásia temem pela segurança de Gabriel.

Publicidade

Malvina retorna ao quarto de Isaura, deparando-se com Leôncio, que fica sem reação. Ao encontrar o Sargento, Francisco garante que Gabriel colocou fogo no cafezal de Leôncio. Rosa é ajudada por Helena, que lhe ensina a falar, ler e escrever.

Leôncio quer que Gabriel apodreça na cadeia

Miguel recebe ajuda de Gabriel. Inconformado com a sabotagem de seu cafezal, Leôncio exige que Gabriel seja preso, querendo que ele pague pelo crime que cometeu. Tomásia recebe a visita do Sargento.

Malvina e Isaura ficam surpresas com o atraso do tabelião. Sebastião emociona Rosa ao chamá-la de filha. Bernardo consegue ganhar sua carta de alforria. Almeida tem seu testamento roubado por Leôncio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Luto: ator é achado morto dentro de casa, aos 27 anos

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 4/12: Joaquim rejeita nova pretendente