Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 4/12: Joaquim rejeita nova pretendente

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Joaquim se recusa a conhecer sua nova prometida.

Ainda neste capítulo, Sadraque explica para o rei o problema de Dalila. Com isso, Nabucodonosor permite que a costureira continue vivendo. Completamente agradecida pela ajuda de Sadraque, Dalila pede que o rapaz lhe leve para ver Raquel.

Fassur acusa Joana de ser demoníaca. Raquel fica comovida ao ver Dalila, não conseguindo conter sua emoção. O rei decide dar mais um tempo para Arioque, que está investigando o assassinato de Chaim. Dana e Joana resolvem ajudar na eleição do novo administrador da sinagoga.

Daniel pede para Matias tomar conta da contabilidade, em O Rico e Lázaro

Daniel resolve colocar a contabilidade do palácio nas mãos de Matias e outros sábios hebreus. Evil garante que ficará de olho em Beroso, observando cada passo que ele der, pois quer descobrir se ele tem alguma coisa a ver com os roubos.

Sammu mostra para Darice as sementes tóxicas que recebeu de Zabaia. Ao chegar, Beroso pede ajuda para conseguir sair do palácio. Daniel deseja que seus amigos tenham sorte na viagem, torcendo para que tudo dê certo.

Rebeca e Ilana brigam por Hurzabum, em O Rico e Lázaro

Rebeca e Ilana se desentendem, após a jovem maldizer Hurzabum. Sammu tem sua porta vigiada por Evil-Merodaque, que fica atento a qualquer movimentação da sacerdotisa. Joaquim não quer conhecer sua nova prometida, pois já fez sua escolha.

Neusta comunica que mandará Edissa para um lugar longe, assim ele não conseguirá ficar perto dela. Amitis pede para falar com Hurzabum. Gadise pede para Matias parar de fugir dela. Beroso pede ajuda de Zac, querendo que ele lhe ajude a esconder suas riquezas.