João Augusto e irmãs vão receber seguro milionário por causa da morte de Gugu

PUBLICIDADE

O apresentador Gugu Liberato era muito preocupado com a família. Foi por causa dos filhos que ele decidiu diminuir o ritmo na televisão e rejeitava voltar a ter um programa semanal.

Gugu morreu após sofrer um grave acidente doméstico no dia 20 de novembro, em mansão, em Orlando. A morte foi confirmada dois dias depois, após o apresentador ficar internado no Orlando Health.

Preocupado com os filhos, Gugu deixou um seguro milionário para cada um deles, além da sua fortuna, avaliada em 170 milhões de dólares.

Gugu deixa seguro para os filhos

João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Sofia e Marina, de 15, vão receber uma fortuna após a morte do pai. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, Gugu pagou o seguro por muitos anos e o valor chama a atenção: R$ 15 milhões.

Os três filhos do apresentador com a médica Rose Miriam di Matteo só vão receber a quantia depois que uma apuração detalhada da causa da morte de Gugu for instaurada.

Filhos de Gugu retornaram aos Estados Unidos

Filhos e esposa de Gugu retornaram para Orlando no sábado (30), dia seguinte ao enterro. A vida deles voltou a normalidade nesta segunda, quando retornaram à escola. João Augusto, por exemplo, tinha uma prova no dia.

Os quatro retornaram para a mesma casa onde Gugu se acidentou. Ainda não há informações se eles vão vender esta casa e se mudar para outro lugar. Por enquanto, eles continuam na mesma mansão onde Gugu caiu de uma altura de quatro metros, quando tentava consertar o ar-condicionado, bateu a cabeça e sofreu o acidente que lhe custou a vida.