Resumo Topíssima (RecordTV) 4/12: após levar surra, Edison morre nos braços de Vitor

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Edison morre nos braços de Vitor, após ser espancado.

Ainda neste capítulo, para tentar salvar a vida de Edison, Vitor oferece dinheiro aos bandidos. Bruno tira sarro da situação de Paulo Roberto e Pedro. Edison é espancado, morrendo nos braços de Vitor. Andrea não quer conversar com Fernando.

Madalena resolve agir para fazer os dois se acertarem. Lima é preso por André. Mão de Vaca e Dagoberto vão à delegacia para visitar Pedro, mas acabam sendo ofendido pelo policial. Dagoberto revela para o sobrinho que é pai biológico de Andrea.

Dagoberto se lembra do dia que cometeu um crime, em Topíssima

Se explicando para Mão de Vaca, Dagoberto relembra o dia em que matou um homem, pois estava sob efeito de álcool. Rafael pede Gabriela em casamento para Antonio. Sophia recebe uma ligação do advogado.

O advogado informa que os depoimentos sobre a morte de Lara já começaram a ser tomados. Depois de colher todos os depoimentos, André comunica a lista de suspeitos de terem matado Lara. Graça acrescenta o motorista como um dos principais suspeitos.

Sem Noção conhece Esmeralda, em Topíssima

Andrea descobre que Dagoberto é seu pai, mas não reage bem, ficando completamente transtornada com a informação. Sem Noção e Esmeralda se conhecem. Depois de surtar, Andrea acaba repensando sua atitude.

Andrea faz as pazes com Dagoberto, que fica muito feliz pelo reconhecimento da herdeira. Depois de um tempo, o juiz dá início ao julgamento de Sophia, que está sendo acusada pelo assassinato de Lara.