Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 4/12: Marialva quer se alimentar do sangue de Beto

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Beto fica na mira de Marialva, que planeja atacá-lo para se alimentar do sangue do policial.

Ainda neste capítulo, Marcelo e Maria ficam desconfiados de quem seja o mandante do crime, pensando que pode ser uma pessoa jovem. Teófilo consegue chegar a praia com seus filhos. Desabafando com seus herdeiros, o homem diz estar triste pela morte de Rosana, pois não queria que ela tivesse morrido.

Amália fica com medo de ter seu filho perseguido, mas deixa Rodrigo surpreso ao descobrir que será pai de um bebê mutante. Vendo a tristeza de Teófilo, Ágata e Aquiles tentam acalmar o pai, alegando que tudo ficará bem, não precisando ele desistir de tudo.

Ísis é caridosa com Demétrio, em Caminhos do Coração

Ísis alega que ira cuidar de Demétrio, mostrando que não se importa com a aparência dele. Perpétua se despede de Cris, que sente um enorme carinho por ela. Minotauro, com ciúme de Perpétua, fica irritado, querendo acabar com o mutante.

Teófilo e seus filhos descobrem que Julia virou vampira. Eugênio afirma para Julia que ela conseguirá ficar curada. Pepe entra em contato com Ana Luz, revelando que foi curado por Clara, não sendo mais mutante.

Marialva sente fome

Para que possam abrir a cela, Cris avisa que eles precisam saber a senha, sendo impossível de conseguir soltar o mutante sem o código. Beto entra em contato com o pessoal da Depecom, pedindo reforços para a ilha.

Marialva e Vlado ficam observando os policiais. Com muita fome, Marialva avisa que quer beber o sangue de Beto.