Bruna Marquezine abre o coração, assume depressão e fala sobre novelas

PUBLICIDADE

Aos 24 anos, a atriz Bruna Marquezine concedeu um entrevista especial à revista Cidade Jardim; e o que ela falou repercutiu nas redes sociais. Bruna foi elogiada por falar abertamente sobre um tema bastante delicado: a depressão.

Esse é um tema muito complexo e repleto de preconceitos. Muitos artistas sofrem com depressão e, quando falam sobre o tema, tornam o assunto mais comum.

Milhares de pessoas em todo o país sofrem com a depressão, e alguns enfrentam a resistência de familiares, amigos e de si mesmos para procurar ajuda médica adequada.

Bruna Marquezine teve depressão

A atriz falou na entrevista à publicação que teve depressão.“Infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência”, afirmou a artista.

Ela contou ainda que teve distúrbio alimentar, de imagem e que estava realmente muito mal. Segundo ela, terapia é o maior investimento que alguém pode fazer a si mesmo.

Atriz fala sobre novelas

O último trabalho de Bruna na TV foi na novela Deus Salve o Rei, exibido no horário das 19h pela Rede Globo. Desde então, ela está afastada das telinha. Segundo informações da mídia especializada, a Globo queria descansar a imagem de uma das suas principais estrelas jovens.

Na entrevista, Bruna afirmou que ficou com medo de descontar o cansaço no seu amor pela arte e declarou ser muito grata às telenovelas. Em breve, a atriz deve retornar à TV. Nos últimos meses, Bruna passou por mudanças na carreira. Ela deixou de ser empresariada e assessorada por Juliana Mattoni.