Anitta se atreve e mostra isso durante show para delírio dos fãs

PUBLICIDADE

Anitta é, aos 26 anos de idade, uma das celebridades do momento. A cantora brasileira vai de sucesso em sucesso, não deixando ninguém indiferente. Para muitos fãs, a artista vale por sua voz e por sua música, sempre inovando, enquanto que para muitos outros, é seu estilo e personalidade que mais encantam.

Certo é que ela não deixa ninguém indiferente e esse é seu maior sucesso, para uma cantora tão jovem ainda, mas que já é reconhecida internacionalmente. Anitta não para, é uma profissional dedicada, sempre tentando mais, mas é em seus shows que ela mais parece aproveitar, junto de seus fãs. 

Anitta continua deslumbrando em seus shows

A jovem brasileira também é muito ligada na mídia social, aproximando muito de seus fãs, revelando várias coisas de seu trabalho ou de sua vida pessoal. Ela é uma das pessoas com maior número de seguidores no Instagram e quase todo o dia ela faz várias histórias, expondo muito de seu dia a dia e de sua vida.

Porém, ela não mostra demais somente no Instagram. Também em seus shows, a bonita morena tem vezes em que mostra demais. E, em um gesto que está ficando famoso na brasileira, Anitta mostrou sua língua para seus fãs, momento captado em fotos e que rapidamente caíram na internet.

Anitta brinca com seus fãs e arrasa novamente

Anitta faz um show cheio de energias boas. Faz tempo que ela é muito mais que uma cantora e seu show não vale somente por sua música, mas sim por todo o espetáculo. Até as roupas de Anitta e suas bailarinas são muitas vezes elogiadas. Afinal, tudo faz parte do show e as pessoas amam essa entrega da cantora, que dança o tempo todo e parece nunca se cansar. 

Certamente que seus fãs mais dedicados merecem todo esse esforço de Anitta e, mesmo e brincadeira, ela não esquece eles. Como aconteceu nesse momento, em que a cantora brasileira brincou com eles em um momento de enorme cumplicidade, colocando sua língua para fora.