Desabafo de Marcão do Povo sobre colega gera polêmica : ‘precisa aprender muito’

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida ao programa da RedeTV!, Luciana By Night, o apresentador do SBT, Marcão do Povo, fez algumas críticas sobre o seu colega de trabalho, Dudu Camargo.

O jovem apresentador, ao qual Marcão se refere, já esteve envolvido com várias polêmicas ao longo de sua carreira, embora ele tenha apenas 21 anos.

Dentre as principais polêmicas, a mais famosa é a que Sílvio Santos induz Dudu Camargo a namorar com Maísa Silva, quem fica claramente constrangida e faz comentários sobre a falta de educação de ambos com ela.

Durante a entrevista, Marcão desabafa dizendo “ele é um menino novo que precisa aprender muita coisa, em vários sentidos”. Contudo, o apresentador acredita no potencial de Camargo, e completa “todos nós já passamos por essa idade e quem nunca errou que atire a primeira pedra”.

Há um bom tempo em que jornalistas e colunistas vêm percebendo que o clima entre os apresentadores não é das melhores. Vez ou outra um dos dois acabam se alfinetando por algum motivo.

Já houve rumores de que ambos disputavam para saber quem era o melhor apresentador da emissora e, portanto, deveria ter mais reconhecimento pelo Sílvio Santos, dono do SBT. Contudo, os dois apresentadores negaram o fato.

As polêmicas de Dudu Camargo

Não é só o Marcão do Povo quem tem notado a fama “nada agradável” que o jovem tem adquirido nos últimos anos. Muitos colunistas têm se posicionado sobre a postura com que o Dudu conduz alguns assuntos.

Além da grave polêmica em 2017 em que o jovem e Sílvio Santos incitaram a jovem Maísa Silva, de 15 anos, a namorar com o apresentador, desde então, muitas outras surgiram.

Uma delas, o jovem apresentador aparece em um clip de música funk beijando 2 mulheres, e muitos não aprovaram o papel que o apresentador estava assumindo.

Contudo a mais recente ocorreu em setembro, no programa de Celso Portiolli. Durante o programa, Dudu fez uma pergunta indiscreta para Leo Áquilla, se ele possuía um pênis ou não. Portiolli logo disparou que o programa era infantil e Camargo tentou desfazer a pergunta falando sobre filhos de galinha.