Saiba como será o último programa gravado por Gugu na Record

PUBLICIDADE

O nome do apresentador Augusto Liberato continua sendo um dos mais mencionados no Brasil. Gugu, como era carinhosamente chamado, morreu depois de cair do telhado de casa e acertar a cabeça na quina de um móvel da residência, tendo morte cerebral dois dias depois.

O falecimento do apresentador, que tinha 60 anos de idade, causou comoção no Brasil inteiro, tanto entre fãs quanto em amigos e familiares de Liberato, que se fizeram presentes em seu velório.

A cerimônia para velar Gugu aconteceu no último dia 26, na Assembleia Legislativa de São Paulo; e os admiradores do famoso puderam se despedir do corpo. Agora, os fãs de Liberato poderão vê-lo novamente, pelo menos na televisão.

Saiba como deve acontecer o episódio final do Canta Comigo

Gugu apresentava o programa Canta Comigo, exibido atualmente no Brasil através da Rede Record. Antes de viajar para os Estados Unidos, onde sofreu o acidente fatal, ele havia realizado gravações da atração, que agora irão ser mostradas pela emissora paulista.

O último programa mostrará a final da competição, que conta com 11 concorrentes: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães, Rodolfo Ribeiro, Lukaz Kim, Camila Reis, Lucas Fozzati, Samya Nalany e Franson.

Os participantes estão na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. Eles serão avaliados e votados pelo público através do site do programa e também por alguns famosos que serão jurados.

A exibição da final do Canta Comigo poderá ter alguma homenagem a Gugu e deverá acontecer na próxima quarta-feira (04/12).