Bom Sucesso (Globo): Vicente recebe emocionante declaração de Gabriela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Gabriela (Giovanna Grigio) se declarará para Vicente (Gabriel Contente).

Gabriela, que é completamente apaixonada por Vicente, resolverá dar uma chance ao amor que sente pelo rapaz, se declarando para ele, que também continua interessado nela, não esquecendo o que sente pela filha de Paloma (Grazi Massafera).

Durante uma conversa que terá com o rapaz, Gabriela deixará claro tudo que sente pelo filho de Eugênia (Helena Fernandes), que é a razão dela continuar viva. A garota confessará que estava muito nervosa na hora do desfile.

Gabriela confessa amar Vicente

Momentos depois, ela dirá que recebeu um conselho de uma das amigas, que pediu para ela olhar para alguém que ela goste. Não pensando duas vezes, a menina dirá que olhou para Vicente, pois ainda é completamente louca por ele, que domina seus pensamentos.

Vicente, não conseguindo conter sua emoção, ficará extremamente emocionado com as palavras de sua ex, afinal, ele tem esperança de que ela volte para ele. Depois de ouvir da boca da ex, que já não tem mais esperanças de viver, o garoto mostrará toda sua sensibilidade.

Vicente dá apoio para Gabriela

Vicente diz: “Não fala assim, por favor. Você vai sair desse hospital e a gente vai jogar basquete juntos já já, gatinha. Eu te amo, Gabs”. Em seguida, o rapaz dá um beijo em Gabriela, selando o amor que existe entre os dois.

Na tela da Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.