Beyoncé surpreende em saída rara: ‘Foi uma noite especial’

PUBLICIDADE

Beyoncé, a cantora americana de 38 anos de idade, tornou a aparecer publicamente. Suas saídas vêm sendo cada vez mais raras e seus fãs têm quase só o Instagram para saberem um pouco mais sobre a cantora que eles tanto admiram. Porém, a esposa de Jay Z apareceu novamente, e para uma noite só de garotas. Ela assistiu a uma exibição do novo filme Queen & Slim ao lado de sua  mãe Tina Knowles, de 65 anos de idade, e também de sua amiga Kelly Rowland, de 38 anos, sua irmã mais nova, Solange Knowles, de 33, e sua prima Angie Beyince, de 37.

Noite de mulheres bem animada 

Mais que uma noite de cinema, as mulheres compartilharam um momento único também de moda e estilo. Cada uma das mulheres tem um estilo forte e próprio, que elas aproveitaram para exibir com seus looks bem diferentes. Beyoncé centrou todas as atenções, como seria de esperar, usando um vestido verde, e evidenciando sua beleza.

Aos 38 de idade e com três filhos, Beyoncé tem ainda muito para dar em sua carreira, e ela continua deslumbrando sempre seus fãs, que amam muito ela, e estão sempre na esperança de um novo trabalho. A cantora de ‘Irreplaceable’ complementou seu visual com uns brincos deslumbrantes, em uma noite em que parece que ela se divertiu muito, junto de sua mãe e algumas convidadas bem especiais. 

https://www.instagram.com/p/B5hEgA2hEIh/?utm_source=ig_embed

Mãe de Beyoncé falou em ‘noite especial’

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, deslumbrou com um look negro e, em seu Instagram, ela falou um pouco mais sobre esse momento de união entre essas poderosas mulheres: “Essa foi uma noite especial!!!! É raro conseguirmos uma foto de todas as meninas!! ”, escreveu a mãe de Queen B.

Os fãs estão adorando tudo isso e tem mesmo quem fale que essa foto “deve ser emoldurada!”. Desde que ela teve seus filhos, a cantora americana parece andar um pouco mais reservada, mas esse momento deixa seus fãs na expetativa que ela poderia se soltar um pouco mais.