Luto: Geraldo Luís anuncia morte durante programa e causa comoção

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (03/12), foi ao ar mais uma edição do programa Balanço Geral, um dos maiores jornalísticos da Rede Record, que é apresentado por Geraldo Luís.

Mas na edição de hoje, Geraldo, que é muito querido pelo público, acabou dando um triste notícia sobre uma de suas colegas de emissora, a também apresentadora, Fabíola Reipert. 

Através do programa, Geral Luís deu uma pausa nas notícias para informar o triste episódio: “A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert, perdeu o pai dela, hoje, pela manhã. Nossas orações a você“.

A perda de Fabíola aconteceu nesta terça-feira (03/12). Nem o nome do pai nem a causa da morte foram divulgadas. A apresentadora, até o momento, preferiu se resguardar de suas redes sociais para devido ao sentimento de luto.

Fabíola falta a programa após saber da morte do pai

Hoje, devido ao falecimento, Fabíola, que atualmente apresenta a atração A Hora da Venenosa, na Rede Record, não compareceu ao programa de fofocas. A assessoria de imprensa da famosa não revelou quando ela deve voltar ao trabalho.

A última publicação de Reipert nas redes sociais, ao lado do pai, foi em agosto deste ano, quando escreveu uma bela mensagem de aniversário para o senhor: “Feliz Dia dos Pais!!!!!! E parabéns pelo seu aniversário (que vai ser dia 14, mas já estou adiantando um pouco“, escreveu a apresentadora, conquistando grande repercussão entre seus fãs.

Através da web, muitas seguidores de Fabíola escreveram mensagens de apoio para ela. “Meus sentimentos p familiares e amigos“, disse um.