Assessoria de imprensa da atriz Cláudia Rodrigues desmente boatos de morte

PUBLICIDADE

Quem acompanha a Rede Globo há muito tempo provavelmente conhece a querida atriz Cláudia Rodrigues. Apesar do grande talento, ela está afastada das telinhas da emissora carioca, já que não tem condições de trabalhar devido a um gravíssimo problema de saúde que vem enfrentando.

Atualmente com 48 anos de idade, Cláudia luta contra um problema chamado esclerose múltipla, doença em que o sistema imunológico destrói a cobertura protetora de nervos e causa danos ao sistema nervoso, afetando até mesmo o cérebro.

Cláudia vem sofrendo com a enfermidade desde a juventude e tem feito os tratamentos médicos recomendados para o seu caso. Apesar disso, tem tido pioras em seu quadro, tendo que ser internada frequentemente. Devido a isso, alguns sites de notícias têm divulgado recentemente que a atriz faleceu, já que sua última internação foi domingo (01/12).

Assessoria de imprensa da atriz desmente boatos de morte

Adriane Bonato, assessoria de Cláudia, deu entrevista e declarou: “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!“.

Desde a última internação, Cláudia Rodrigues não se pronunciou em suas redes sociais, como fez em outro momento no hospital. Através da web, muitos admiradores da atriz têm deixado mensagens de apoio e carinho para ela.

Hoje, Cláudia começou a utilizar o novo medicamento, encomendado dos Estados Unidos, para tentar melhorar seu quadro de saúde.