Éramos Seis (Globo): para se livrar de dívidas, Lola receberá triste sugestão de Clotilde

PUBLICIDADE

Lola (Glória Pires) receberá triste sugestão de Clotilde (Simone Spoladore) para fazê-la deixar as contas em dia, nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo.

Após a morte de Júlio (Antonio Calloni), Lola terá que lidar com outra situação embaraçosa. Com poucos recursos, a família fica sem dinheiro até para comida. Clotilde, vendo o perrengue que a irmã estará passando, dará uma ideia duvidosa, porém, necessária.

Tudo começa com o café da manhã, na qual Carlos (Danilo Mesquita) levanta apressado, mas não encontra muitas opções na mesa, no entanto, ele resolve levar um pacote de biscoitos para comer no meio do caminho, mas não tem mais nenhum na dispensa.

Carlos tenta confortar Lola e Durvalina

Para não deixar sua mãe e Durvalina (Virgínia Rosa), empregada da casa, mais triste do que elas já estão, o rapaz tenta amenizar a situação, alegando que conseguirá comer na rua, por isso não precisa de levar nada.

Carlos diz que toda vez que faz alguma entrega, alguns dos consultórios possui biscoitos grátis. Em seguida, Lola pede para Durvalina cortar a carne do cardápio, substituindo-a por bananas. Momentos depois, a costureira desabafa com Clotilde, lamentando o fato de não ter quase nada para comer.

Clotilde sugere que Lola demita Durvalina

Lola, no entanto, sabe que não pode contar com nenhum dos herdeiros, principalmente com Alfredo (Nicolas Prattes), que nunca tem nada para oferecer-lhe. Sonhadora, Clotilde acredita que elas conseguirão faturar um bom dinheiro vendendo doces.

Em determinado momento, Clotilde chega a sugerir que Lola demita sua empregada, afinal, é uma despesa muito grande. Mesmo sabendo que a irmã tem razão, Lola fica angustiada, pois não queria demitir a pessoa que lhe ajudou a criar seus herdeiros.