in

Éramos Seis (Globo): Carlos decide terminar com Mabel por causa de Inês

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, atual novela das seis, na Globo, pelo amor que sente por Inês (Carol Macedo), Carlos (Danilo Mesquita) começará a ficar mais longe de Mabel (Carla Nunes).

Depois de muitos anos pensando em Inês, Carlos finalmente tomou coragem e passou a olhar para outra menina com interesse, no entanto, o destino acabará fazendo com que ele fique frente a frente com o amor de sua infância.

Publicidade

Assim que rever Inês, Carlos perceberá que ainda não conseguiu esquecê-la, pois o amor que sente por ela, que ainda sonha com ele, é mais arrebatador do que poderia imaginar. O retorno da amada deixa o rapaz tão abadalo, que suas notas na faculdade começam a cair.

Carlos tenta terminar com Mabel

Já não bastassem os problemas financeiros que sua família enfrenta, o rapaz ainda tem que lidar com a volta de seu grande amor. Durante um encontro com Mabel, a garota perceberá que ele não está muito bem, ficando triste pela situação, pois gostaria de passar mais tempo com ele.

Publicidade

Carlos decide se afastar de Mabel

Ao dizer que eles precisam ter uma conversa séria, Carlos é interrompido pelo pai de Mabel, que chega de surpresa. Sem nem dar tempo para o filho de Lola falar, o homem quer marcar um jantar com ele, querendo oficializar a união dos dois.

Sem graça, Carlos desiste de falar sobre Inês, não querendo que Mabel fique em uma situação embaraçosa diante do pai. Mais tarde, em casa, Carlos não consegue para de pensar em Inês, tomando a decisão de se afastar de uma vez por todas de sua namorada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis (Globo): para se livrar de dívidas, Lola receberá triste sugestão de Clotilde

As Aventuras de Poliana (SBT): novo amor chegará para mexer com coração de Gleyce