As Aventuras de Poliana (SBT): novo amor chegará para mexer com coração de Gleyce

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Gleyce (Maria Gal) ganhará um novo amor, que será um acalento para sua alma.

Gleyce está sozinha desde que uma tragédia atingiu sua família. Depois de sofrer um terrível acidente, Ciro (Nando Cunha) acabou morrendo de maneira trágica e violenta. Desde então, Gleyce não parou para pensar nela.

A mãe de Jefferson (Vítor Britto) e Kessya (Duda Pimenta) passou a viver para os filhos, esquecendo da mulher que ainda existe dentro dela, no entanto, um novo amor está para chegar na vida de Gleyce, quer ficará mexida.

Novo amor de Gleyce será professor de filosofia

No folhetim de Íris Abravanel, em um futuro próximo, Gleyce conhecerá Henrique (Paulo Américo), novo professor de filosofia do colégio Ruth Goulart, que chegará não só para encantar os alunos, como também virá para despertar uma grande paixão na faxineira.

De acordo com Flávio Ricco, do portal UOL, o ator fará sua estreia em novelas, pois nunca atuou em uma trama. Sua única participação na dramaturgia havia sido na Globo, na séria A Fórmula (2017). O rapaz dividia o papel com Tony Tornado.

As Aventuras de Poliana já tem data para encerrar gravações

Conforme já havia sido noticiado pelo SBT, a emissora encerra as gravações do folhetim este mês. Depois um breve recesso, parte do elenco retornará para começar a gravar a segunda temporada, que deverá ser vista na TV, se nada for alterado no cronograma da emissora, em julho do ano que vem.

As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do Roda a Roda Jequiti.