Gugu Liberato: último trabalho na TV, Canta Comigo, foi exibido pela Record

PUBLICIDADE


final do Canta Comigo, reality show apresentado por Gugu Liberato, que morreu no dia 22 de novembro, foi aguardada com ansiedade pelos fãs do comunicador. O reality musical acabou sendo o último trabalho feito por ele na televisão. O programa já havia sido gravado antes da terrível fatalidade, que infelizmente tirou a vida de um dos comunicadores mais carismáticos da televisão brasileira na atualidade. 

Gugu deixa seguro milionário

João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato demonstrou maturidade diante da terrível tragédia que viveu com a perda do pai. Gugu morreu e deixou uma fortuna de cerca de R$ 170 milhões para a família. Além do patrimônio, o famoso também fez um seguro de vida milionário que tem como beneficiários os filhos João Augusto, as gêmeas Marina e Sofia. 

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Gugu Liberato teria feito o seguro de vida faz um tempo. As cifras do beneficio foram reveladas pela colunista e seria de R$ 15 milhões. Contudo, os valores não serão liberados de imediato, pois a seguradora responsável pelo beneficio vai fazer primeiro uma apuração sobre as causas que levaram a morte do comunicador.

A família do apresentador já retornou para Orlando, nos Estados Unidos e retomaram a rotina. O primogênito do famoso, o jovem João Augusto, tinha uma prova para ser feita nesta última segunda-feira, 2 de dezembro.

Morte do apresentador

Gugu Liberato morreu vítima de uma terrível tragédia. Ele sofreu um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, Estados Unidos. Gugu subiu no sótão da residência para realizar uma atividade simples, a troca do filtro do ar-condicionado. No entanto, ele acabou pisando no local inadequado e sofreu uma queda de quatro metros de altura.

O famoso bateu com a cabeça em um móvel tendo um gravíssimo traumatismo craniano. Ele foi socorrido de imediato e levado ao hospital, porém devido à gravidade da situação os médicos constataram que o famoso havia sofrido morte cerebral.


O corpo do apresentador foi velado na última quinta-feira, 28 de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro ocorreu no dia seguinte e foi marcado por forte comoção de fãs, amigos e familiares.