Resumo Selva de Pedra (Viva) 5/12: Miro é agredido por Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no canal Viva, neste 5 de dezembro, quinta-feira, Miro é agredido por Pedro, que parte com tudo para cima dele.

Ainda no mesmo capítulo, confrontando Cristiano, Fernanda diz que só está no escritório dele porque tinha certeza que ele apareceria para falar com ela. Os dois começam uma terrível discussão. Em determinado momento, Fernanda questiona sobre Simone.

Fernanda quer que Cristiano lhe conte toda a verdade, revelando se foi ele quem acabou com a vida de Simone, pois estava pretendendo ficar livre para poder se casar com ela. Enquanto isso, Miro continua tentando arrancar alguma informação de Diva.

Caio não gosta de saber com quem Fernanda esteve, em Selva de Pedra

Sem perceber as intenções do rapaz, Diva conta tudo que sabe sobre o crime em Duas Barras. Posteriormente, ao retornar para casa, Fernanda revela para Caio que esteve conversando com Cristiano, que não lhe falou nada proveitoso.

Sem entender o que Fernanda foi fazer atrás de seu primo, Caio fica com ciúme, querendo que ela pare de perseguir o empresário. Não conseguindo ficar longe de Simone, Cristiano pensa em uma maneira de se comunicar com ela.

Miro leva soco de Pedro

Depois de muito pensar, o rapaz resolve escrever uma carta, porém, para que ela não a jogue fora, lendo tudo que está escrito, Cristiano decide mandá-la como se fosse Sebastião, seu pai. Pedro fica frente a frente com Miro.

Furioso com o rapaz, Pedro parte com tudo para cima dele, acertando-lhe um soco. Em seguida, Pedro diz que eles irão resolver a pendência deles de uma vez por todas.