Resumo Amor de Mãe (Globo) 5/12: Magno defende Betina, que sofre abuso de Vicente

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, atual novela das nove, nesta quinta-feira (05), na tela da Globo, Betina é abusada por Vicente, mas Magno toma as dores da enfermeira.

Ainda neste capítulo, ao proteger Lurdes, Sandro é atingido por um dos disparos. Danilo afirma para Thelma que está precisando se encontrar, caminhar com as próprias pernas, somente assim conseguirá ser independente.

Betina é assediada por Vicente, mas Magno sai em defesa da enfermeira. Álvaro visita restaurante de Thelma, fazendo uma proposta para Vicente. Vendo o drama de Lurdes, Vitória garante que irá ajudá-la a tirar o filho da cadeia, não querendo que ela se preocupe com nada.

Lurdes e Marconi se estranham, em Amor de Mãe

Camila e Érica ficam com medo de que alguma coisa aconteça com Lurdes. Ao chegar no hospital da polícia para visitar Sandro, Lurdes conhece Marconi. Não gostando da índole do rapaz, Lurdes enfrenta Marconi.

Com ajuda de Vicente e Belizário, Álvaro consegue tramar um plano contra o restaurante de Thelma, porém, toda ação é registrada por Amanda. Posteriormente, Thelma conversa com Amanda, querendo que ela convença seu filho a voltar para o restaurante, mas a menina descarta qualquer possibilidade disso acontecer.

Vicente bate em Betina

Depois de tomar a decisão de caminhar com suas próprias pernas, Danilo resolve ir embora de casa. Após ter seu restaurante interditado, Thelma vai atrás de Vitória, culpando-a pelo que aconteceu em seu estabelecimento. Betina é agredida por Vicente.

No momento em que Thelma está fazendo graves acusações para Vitória, Lurdes chega, mas não consegue entender nada do que está acontecendo.