in

Resumo Cabocla (Viva) 5/12: Boanerges descobre que Luís ama Zuca

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo de quinta-feira, 5 de dezembro, no canal Viva, Luís confessa para Boanerges que ama Zuca.

Ainda neste capítulo, Boanerges questiona Zuca para saber se ela está interessada por outro homem, mas ela afirma não ter ninguém em seu coração. Utilizando a conta de Justino, os empregados de Boanerges fazem compras na venda de Zaqueu.

Publicidade

Depois de conversar com Zuca, Boanerges resolve mandar a afilhada de volta para casa dos pais, mas ela fica furiosa com a atitude de seu padrinho, pois não concorda com o fato dele querer lhe separar de seu amado.

Zuca garante que não voltará para casa de Boanerges

Zuca e Luís se beijam. Posteriormente, Zuca avisa sua mãe que nunca mais vai voltar para casa de seu padrinho, que não gosta dela. Boanerges vai falar com Tomé, convidando-o para retomar o trabalho em sua fazenda.

Publicidade

Neco, conversando com Mariquinha, alega que pretende retomar a união com Belinha, mas antes conquistará o coração de seu genro. Posteriormente, Mariquinha diz que Zuca não merece o sofrimento dele.

Boanerges afirma para Zaqueu que seus empregados não dependem de Justino para comprarem fiado na venda dele, pois ele também é digno de confiança. Luís confessa para seu tio que está completamente apaixonado por Zuca.

Boanerges percebe armação de Justino

Depois de conversar com Zaqueu, Boanerges percebe que Justino está conseguindo conquistar a confiança de seus empregados, não gostando nada da situação, tendo certeza que ele está tramando alguma coisa.

Conversando com Justino, Neco garante ao fazendeiro que sua estratégia está dando certo, pois eles estão conquistando os caboclos de Boanerges.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (Globo) 5/12: Magno defende Betina, que sofre abuso de Vicente

Resumo Ouro Verde (Band) 5/12: Bia descobre que Edu está vivo