in

Resumo Ouro Verde (Band) 5/12: Bia descobre que Edu está vivo

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, Bia descobre que Edu não está morto.

Ainda neste capítulo, Rita não consegue disfarçar sua emoção, após saber que ficou viúva. Ao ver as notícias sobre a morte de Antônio, Miguel fica desesperado, pois amava o executivo mais-que-tudo nessa vida.

Publicidade

Momentos depois, o banqueiro fica relembrando os momentos que passou ao lado do irmão. Miguel se recorda da fase da adolescência. Posteriormente, Miguel recebe a visita de um dos agentes da PJ, que chega para lhe fazer várias perguntas sobre Antônio.

Miguel é convocado para fazer exame de DNA, em Ouro Verde

Não querendo que ele descubra toda a verdade, Miguel disfarça. Em seguida, o banqueiro é comunicado do deste de DNA que a polícia quer fazer, no qual querem ter certeza que o corpo encontrado é de Antônio.

Publicidade

Assim que fica sabendo da morte de Antônio, Vera corre para dar seu apoio para Miguel, crente que o banqueiro está em frangalhos por conta do falecimento do executivo. Ao ficar frente a frente com Vera, Miguel chora nos braços dela.

Jorge choca Bia com revelação

Sabendo de toda a verdade, Jorge revela para Bia que Antônio morreu justamente quando ia entregar provas que incriminavam Miguel, mas acabou sendo alvo da explosão. Bia fica perturbada com a revelação de Jorge, não sabendo no que deve pensar.

Em seguida, Jorge surpreende Bia com outra revelação. O fazendeiro revela para sua amada que Edu não morreu, estando mais vivo do que ela pensa. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 5/12: Boanerges descobre que Luís ama Zuca

Resumo Bom Sucesso (Globo) 5/12: Alberto quer que Vera pare de perseguir Marcos e Paloma