in

Barata aparece em prato no Mais Você e Ana Maria Braga tem reação chocante

RD1
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (18), a apresentadora Ana Maria Braga passou por uma situação bem escatológica e inusitada em seu programa na Globo.

A apresentadora estava preparando uma receita ao lado chef Ariani Malouf, quando percebeu uma convidada inesperada no canto do prato. Tratava-se de uma barata que havia ido parar ali, mas sem ninguém saber de onde veio. 

A câmera acabou flagrando a barata, que apareceu em rede nacional, deixando a apresentadora do Mais Você em desespero. Muito discreta, Ana não fez nenhum alarde, mas não conseguiu disfarçar sua feição de nojo ao ver o inseto e ficou encarando o recipiente durante um tempo.

Publicidade
Publicidade


Internet não perdoa e causa com barata que apareceu em prato do programa Mais Você

A barata não passou despercebida pelos telespectadores do programa de Ana Maria Braga, que comentaram sobre sua aparição durante a atração. Um dos comentários dizia: “Alguém viu uma barata na sopa de coalhada fria?” Outra seguidora brincou dizendo que a apresentadora estava fazendo um convite para que as pessoas conhecessem seu novo mascote. 

Ana Maria Braga vive chamando a atenção em seu programa por vários motivos. Na semana passada, ela surpreendeu seus telespectadores por um motivo mais que especial. No último dia 12 de dezembro, a apresentadora usou um espaço de sua atração para desejar felicidades ao comunicador e dono do SBTSilvio Santos

Ana Maria quebra protocolo e parabeniza Silvio Santos ao vivo na Globo

Logo no início do programa, Ana Maria Braga disse: “Hoje é aniversário do nosso Silvio Santos. Transcorre a vida da gente e o Sílvio Santos está aí”. Em seguida foi a vez do papagaio Louro José quem parabenizou o dono da emissora concorrente. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Simone e Simaria se pronunciam sobre rumores de fim da dupla

Castrinho se pronuncia após ter sido acusado de estupro pela atriz Íris Bruzzi