Resumo Bom Sucesso (Globo) 5/12: Alberto quer que Vera pare de perseguir Marcos e Paloma

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, novela das sete, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, Alberto exige que Vera deixe Marcos e Paloma em paz.

Ainda neste capítulo, para conseguir dar um flagrante em Diogo e Gisele, Fábio sugere contar com o apoio de Jeff e Thaíssa, que são feras nesse ramo, assim ele poderá dar um flagrante nos dois, sem deixar que eles desconfiem de nada.

Posteriormente, Diogo acaba descobrindo a câmera de vídeo, fazendo com que o plano de Fábio fracasse. No restaurante, Diogo, que está acompanhado de Jeniffer, acaba tendo uma terrível discussão com Eugênia e Machado.

Alberto dá ultimato em Vera, que fica desconsertada

Alberto pede para Vera não se entrometer na relação de Marcos e Paloma, pois sabe que eles se amam. Gisele vira principal suspeita de Fábio, que desconfia de todas as atitudes dela. Cansado de viver sem perspectivas com Gisele, Yuri resolve decretar o fim do relacionamento com a assistente de Nana, que fica arrasada.

Gisele fica amedrontada com o que vê, no capítulo de Bom Sucesso

Chega o grande dia do desfile, da coleção que foi idealizada por Paloma e Nana. Não comparecendo ao desfile, Gisele resolve assistir tudo pela internet, mas fica assustada ao ver Diogo, pois sabe que ele está aprontando alguma coisa.

Apavorada com o advogado, Gisele teme que ele tente fazer alguma coisa contra Alberto. Na tela da Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30. O folhetim global vai ao ar sempre depois do jornal local de cada região.