Famosos usam site para atender pedidos especiais de fãs

PUBLICIDADE

Vários artistas resolveram vender os seus serviços de uma forma um pouco diferente ao que todos estão habituados a ver. Ao invés de trabalhar somente com a sua imagem nas novelas, os famosos resolveram vender sua imagem para os próprios fãs.

Através do site Okanal, é possível que qualquer pessoa solicite uma mensagem para os seus artistas. Dentre inúmeros artistas os que mais são destacam são Thiago Lacerda, Henri Castelli, Marcos Pasquim, Adriane Galisteu, Gretchen e Thaís Pacholek, por exemplo.

Okanal funciona da seguinte forma: o solicitante “contrata” uma mensagem com duração superior a 30 segundos em forma de vídeo. Nesse vídeo, o artista selecionado diz para uma outra pessoa sobre o amor do solicitante.

Eles podem fazer qualquer tipo de mensagem como declarações de amor, pedidos de desculpas e de reatar namoros, pedidos de casamento e assim por diante.

Contudo, as mensagens não serão gratuitas. Os valores variam de R$50,00 até R$500,00. Cada artista é responsável por formular o seu preço. Além disso, os valores podem mudar a qualquer momento de acordo com a demanda, por isso, o solicitante precisa ficar de olho no site até a conclusão da “compra”.

É possível escolher qualquer artista dentro de uma das categorias ofertadas em Okanal. As categorias variam de apresentadores de TV, atores/atrizes globais ou não, chefs, cantores, youtubers, dentre outros. Depois de feita a escolha, o artista grava o vídeo e envia direto no email da pessoa.

Ao solicitar uma mensagem aos artistas, é pedido para que o solicitante envie o maior número possível de detalhes sobre a pessoa a receber a mensagem. Assim, os artistas podem elaborar e inventar boas mensagens.

A ideia surgiu da criadora Elaine Macedo. Dois fatores contribuíram bastante para o nascimento do canal: a existência de um site semelhante norte-americano Cameo.com; e o grande pedido de fãs para artistas gravarem uma mensagem quando se encontram em aeroportos.

Porém, os participantes de Okanal deixam bem claro: nada de mensagens sobre qualquer tipo de preconceito e intolerância contra qualquer pessoa ou grupo social, política ou sexo.