Meu Coração é Teu (SBT): segredo de Diego é revelado para Ana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Diego (Pablo Montero) tem seu segredo descoberto por Ana (Sílvia Navarro).

A relação conflituosa de Diego e Fernando (Jorge Salinas) começará a ser desvendada por Ana, que não conseguindo acreditar que eles gostem de implicar um com outro, acabará descobrindo o verdadeiro motivo da conturbada relação de irmãos.

Tudo começa com Ana triste, após ver o seu grande amor noivando com Isabela (Mayrín Villanueva). Sem que ninguém lhe veja, ela corre para seu quarto, porém, Diego logo vai atrás da babá, tentando confortá-la.

Diego quase revela segredo para Ana

Em meio ao assunto, Diego diz que nunca conseguiu perdoar Fernando por um fato que aconteceu no passado, pois ele sempre se mostrou uma péssima pessoa, sempre fazendo de tudo para que ele se sentisse por baixo.

Percebendo que está falando mais do que devia, Diego disfarça. Alguns dias se passam e Fernando flagra Diego tomando café com Sílvia. Irritado, o empresário diz coisas pesadas ao irmão, que acaba tendo seu ego ferido.

Ana descobre que Diego e Fernando amaram a mesma mulher

Chocada com a atitude de Fernando, Ana vai atrás de Diego, querendo saber o que realmente aconteceu entre eles. Sem conseguir esconder nada da babá, Diego confessa que já foi apaixonado por Estefânia (Karla Gómez), esposa falecida do irmão.

Diego diz que o irmão acabou se apaixonando por Estefânia, que preferiu ficar com ele. Ana fica chocada com a revelação, mas não diz nada que possa deixar Diego mais triste, afinal, seu irmão já tratou de humilha-lo. A cena ainda não tem data para ir ao ar.