Resumo Malhação 2008 (Viva) 5/12: Gustavo e Pedro correm para salvar Capitão

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, Gustavo e Pedro tentam ajudar Capitão, que passa mal.

Ainda neste capítulo, Adriano e Béatrice quase se beijam, porém, Félix aperta a descarga para conseguir distraí-los. Todos procuram a origem do barulho que estão escutando. Enquanto isso, Félix acaba deixando a chave cair dentro da privada.

Logo depois de escutarem o barulho, todos veem Felipa chegar disfarçada de loura do banheiro. Desesperados, todos saem correndo, pois estão com muito medo de serem pegos pelo fantasma. Depois de tomar um susto, Capitão acaba passando mal.

Gustavo descobre armação de Felipa, Débora e Yasmin

Gustavo surpreende Débora, Felipa e Yasmin, que não conseguem parar de gargalhar. Depois de saber do ocorrido, Eneida coloca as alunas de castigo, querendo que elas paguem pelo que fizeram. Dionísia desconfia que seu marido esteja enfartando.

Preocupados com o estado de Capitão, Gustavo e Pedro saem para buscar ajuda. Orfeu e Tiago conseguem sair do trânsito. Professora Forte fica com medo de que Capitão acabe tendo o mesmo destino do Ernesto Ribeiro.

Félix dá susto em Yasmin, Felipa e Débora, em Malhação 2008

Adriano e Béatrice escapam do dormitório. Se disfarçando para não ser reconhecido, Félix aproveita para ir embora. Gustavo e Pedro observam alguns celulares boiando na água. Gustavo corre para buscar ajuda.

Ao verem Félix usando um disfarce, Yasmin, Felipa e Débora tomam um susto. Ao entrar no carro, Félix fica com seu veículo enguiçado. Gustavo sai na rua para pedir ajuda.