Abismo de Paixão (SBT): Elisa flagra Damião e Florência em ato estarrecedor

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Elisa (Angelique Boyer) flagra Damião (David Zepeda) e Florência (Altair Jarabo) se amando.

Não desistindo de ficar com Damião, Florência acabará atrapalhando o relacionamento do rapaz com Elisa, que sempre quis ficar ao lado do amado, mesmo sabendo que ele tinha compromisso com outra mulher.

Depois de perder Damião para Elisa, Florência tentará de tudo para reconquistar o fazendeiro, que acabará sendo vítima de uma de suas armadilhas, sendo flagrado com ela por Elisa, que ficará profundamente magoada.

Florência se aproveita de Damião

Após uma noite de bebedeira com Bráulio (Francisco Gattorno), Damião voltará para casa completamente bêbado, não conseguindo parar em pé. Aproveitando-se do momento, Florência se aproxima de Damião, conseguindo ter relação com ele.

Enquanto isso, Elisa resolve ir à fazenda para revelar ao amado que não são irmãos. Almerinda (Blanca Guerra), ciente de que seu filho está com Florência, faz questão de deixar Elisa entrar, querendo que ele flagre seu herdeiro nos braços de outra.

Elisa fica em choque com flagrante

Momentos depois, Elisa dá um flagrante em Damião, que está acompanhado de Florência. Magoada, ela vai embora, pedindo para que Almerinda não comente sobre sua visita. Tempos depois, Almerinda conversa com Florência sobre o ocorrido.

A mãe de Damião garante que irá tirar o pai dela da cadeia, caso ela tenha conseguido engravidar de seu filho. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. No SBT, Abismo de Paixão vai ao ar depois de Meu Coração é Teu.