Resumo Éramos Seis (Globo) 5/12: Marion resolve deixar São Paulo

PUBLICIDADE

Na Globo, em Éramos Seis, novela das seis, no capítulo de quinta-feira, 5 de dezembro, Marion decide ir embora de São Paulo.

Ainda no mesmo capítulo, para consertar o carro de Adelaide, Alfredo resolve levar o veículo para oficina de Osório. Depois de muito insistir, Inês consegue arrumar uma carona até o porto. Osório fica admirado com o talento de Alfredo para consertar veículos.

Depois de ver a habilidade do rapaz, Osório resolve contratá-lo como mecânico de sua oficina. Completamente encantada por Alfredo, Adelaide comenta sobre o rapaz para Emília, que fica chocada com a maneira como sua herdeira fala do rapaz. Todos ficam preocupados, após ver a jovem destruindo a boneca.

Alfredo comemora seu emprego com Afonso, em Éramos Seis

Depois de conseguir um emprego na oficina de Osório, Alfredo vai ao armazém de Afonso para comemorar, pois foi ele quem deu o primeiro passo para seu sucesso. Julinho começa a trabalhar com Almeida, ficando com a vaga que era de Júlio.

Enquanto isso, Assad fica muito contente por ver a cumplicidade que existe entre Karine e Soraia, que estão cada vez mais próximas. Lili fica arrasada, após saber que Julinho saiu para passear com Soraia.

Em Éramos Seis, Isabel e Lúcio se beijam

Isabel não consegue chegar a um consenso com Clotilde, causando uma terrível discussão entre elas. Isabel e Lúcio não conseguem conter seus impulsos, beijando-se. Após a morte de Júlio, Marion resolve deixar São Paulo de uma vez por todas. Na tela da Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.