Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 5/12: Téo descobre que Isabela sabe de Marina

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, Isabela descobre que Téo sabia do segredo de Marina.

Ainda neste capítulo, Helena vai ao condomínio para assinar o contrato de aluguel do apartamento. Enquanto isso, na gravadora, as crianças reclamam com Geraldo sobre Regina, pois não estão contentes com a novidade de que ela trabalhará com eles.

Regina, no entanto, não dá o braço a torcer, alegando que as crianças terão de aturar sua presença, pois ela veio para ficar. Falando sobre Rebeca, Marina diz para Isabela que ela é uma boa mulher, além de uma excelente mãe.

Isabela comenta sua suspeita com Marina

Isabela, não acreditando no que Marina está lhe dizendo, conta sobre seus pensamentos para a empregada. A irmã gêmea de Manuela acredita que a mãe tenha lhe vendido para conseguir dinheiro, pois não tinha condições financeiras para se sustentar.

Téo descobre que Isabela, que está disfarçada como Manuela, também sabe da verdadeira identidade de Marina. Safira não lembra de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonada, Flávia e o pastor se beijam pela primeira vez.

Assim que o sinal do celular de Flávia volta, padre Lutero entra em contato, querendo saber o que aconteceu com sua sobrinha. Depois de falar com o padre, Flávia é pega de surpresa com o questionamento do pastor.

Priscila consegue se aproximar de Safira, em Cúmplices de Um Resgate

O religioso diz que eles deveriam para de se beijar, pois a ligação do tio dela pode ser um sinal. Ao cair da noite, Mateus começa a contar histórias aterrorizantes para seus amigos, que ficam apavorados. Safira deixa Priscila dormir em seus braços.