Resumo Malhação (Globo) 5/12: Joaquim é flagrado por Rita traindo Lígia

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, Rita flagra Joaquim traindo Lígia.

Ainda neste capítulo, Filipe trata Rita com hostilidade. Regina fica espantada com Max, que mostra ter pensamentos horríveis. Depois de ter brigado com Rita, Filipe sofre, mas Leila tenta fazê-lo esquecer da namorada.

Conversando com Carla e Raíssa, Rita revela toda a verdade sobre o sequestro que sofreu, além da briga com o namorado. Tentando conquistar o coração de Filipe, Leila garante ao rapaz, que pode fazê-lo esquecer Rita de uma vez por todas.

Rita recebe o apoio de suas amigas

Dissimulada, Leila quer apenas uma chance para conseguir fazer o rapaz ficar curado da obsessão que tem pela vendedora. Rita recebe o apoio de suas amigas, que lhe dão a maior força para que ela fique contra Filipe.

As meninas acreditam que ela não deve ligar para o ex, pois tem certeza que ele não é homem suficiente para ela, afinal, está fazendo a garota sofrer. Por causa de Guga, Max tem uma crise nervosa, mas é confrontado por Regina, que não acredita na vergonha que o marido está lhe fazendo passar.

Rita dá flagrante em Joaquim

Nanda fica animada com a ideia de fazer um novo clipe com Raíssa. Neide revela para Carla sobre Bill, que ganhou a bolsa de estudos rejeitada por Raíssa. Em suas redes sociais, Guga escreve sobre seu pai.

Jaqueline fica incomodada com o comportamento de César, que não está conseguindo se entender com sua própria herdeira. Celso é alertado por Neide, que fala sobre a advertência da diretoria da escola. Rita flagra Joaquim aos beijos com sua secretária.