Castrinho se pronuncia após ter sido acusado de estupro pela atriz Íris Bruzzi

PUBLICIDADE

A atriz Íris Bruzzi, atualmente com 83 anos, revelou que foi abusada pelo humorista Castrinho. O suposto abuso teria acontecido há muitos anos atrás, durante a sua juventude. O suposto caso foi revelado publicamente durante uma entrevista concedida por Íris Bruzzi ao canal no youtube da atriz Antônia Fontenelle.

De acordo com o relato da famosa, o fato teria acontecido depois que os dois fizeram uma apresentação a uma TV local, em Recife. A atriz disse que eles teriam feito o número normalmente e que tudo teria ocorrido bem. No entanto, quando tudo acabou, o dono da emissora teria convidado os artistas para um jantar.

“Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri, [a bebida] estava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV”, disse Íris.

Ela contou que depois foi com Castrinho para o hotel onde haviam ficado hospedados. A famosa contou que o seu apartamento dava comunicação com o dele, inclusive, isso teria sido um pedido dela, pois eles sempre foram muito amigos. O fato é que Íris disse que ele teria abusado dela a noite toda.

“Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que está acontecendo? Ele falou: ‘Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer”, contou a famosa.

Ela ainda contou que o humorista teria falado que ela era muito bonito e que por esse motivo não conseguiu resistir. A famosa afirmou que adora Castrinho e que apesar de tudo continuou gostando muito dele.

Castrinho nega acusações

Castrinho se pronunciou sobre o caso e se defendeu das acusações feitas pela atriz Íris Bruzzi. Em suas palavras, ele disse: “isso daí foi uma viagem da Íris. Nós tivemos um affair, e se fosse isso que ela falou, não duraria mais algum tempo. Não entendo como uma mulher tão bacana surgiu com uma história dessas 57 anos depois. Somos amigos, nos encontramos há pouco tempo em um evento com a Carmen Verônica. Minha mulher gosta dela… Seria cômico se não fosse trágico”.