Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 5/12: Luigi revela que está escondendo Eric

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, Luigi revela aos amigos que está escondendo Eric.

Ainda neste capítulo, depois de passar por um constrangimento na casa de Claudia, Fernanda chega na padaria furiosa, não conseguindo acreditar que os filhos dela tenham tido coragem de lhe aprontar uma armadilha.

Ao mesmo tempo, Raquel e Guilherme recebem uma mensagem misteriosa, lhes convidando para participar de uma festa secreta na escola. Para que Eric não seja encontrado por seus pais, Luigi resolve deixá-lo escondido na sede do Clubinho MaGaBeLo.

João conta sobre seu pai para Marcelo, em As Aventuras de Poliana

Pendleton pede para Poliana evitar tocar no nome de Lorenzo em sua frente, pois não quer ouvir falar dele dentro de sua casa. Marcelo descobre que o pai de João esteve em sua casa, decidindo marcar ma conversa com ele.

Luísa vai ao jantar na casa de Glória, mas Pendleton não permite que Poliana vá junto. Não aceitando a decisão de sua mãe, Yasmin se recusa a mudar para a padaria de Durval. Em seguida, ela culpa sua mãe por tudo que vem acontecendo em sua vida.

Luigi conta seu segredo para os amigos

Conversando com Jeff, Gleyce diz que está pensando em retomar os estudos, se formando na faculdade. Depois de armarem uma festa secreta na escola, Luca, Gabi e Brenda dizem que foi ideia do grêmio.

Não conseguindo mais esconder seu segredo dos amigos, Luigi resolve contar para eles que Eric está se escondendo com sua ajuda. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.