Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 5/12: Jennifer é diagnosticada com câncer

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no SBT, no capítulo desta quinta-feira, 5 de dezembro, Jennifer descobre que está com câncer.

Ainda neste capítulo, por causa de Nícolas, Jennifer e Yolanda discutem. Isabela reclama de Ana com Fernando. Diego comenta com o pai que Ana é uma mulher muito atraente, mas está em dúvida sobre o motivo de ninguém suportar a ideia de Isabela morar na mansão.

Diego não pega Ana em um bom momento, sendo destratado por ela. Em seguida, Fernando conversa com Ana sobre as crianças, pedindo que ela seja mais enérgica, não economizando no uso da disciplina. Ana revela que está muito triste com o casamento de Fernando.

Jennifer faz descoberta estarrecedora

Em seguida, ela diz que só irá ficar na casa por conta das crianças, que não tem nada a ver com a atitude dele. Diego tenta fazer as pazes com Fernando. Isabela resolve apressar a data do casamento. Alicia não gosta das novas amizades de Sebastião.

Jennifer descobre que está com câncer. Leon faz convite tentador para Fanny. Yolanda continua ajudando sua filha a arrumar um belo vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam sem se entender, tendo ciúme um do outro.

Ana recebe triste notícia, em Meu Coração é Teu

Alicia procura um dermatologista. Fernando assina os papéis da desistência de Fanny da faculdade, mesmo não concordando com a atitude dela. Nando revela para Briana que está namorando Helena, mas ela não quer saber.

Disposta a conquistar o rapaz, Briana beija Nando, mas Helena vê tudo. Fanny revela para Ana que seu pai irá se casar em três semanas.