Resumo Abismo de Paixão (SBT) 5/12: Carmen ameaça Augusto de morte

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta quinta-feira (05), no SBT, Augusto é ameaçado de morte por Carmen.

Ainda neste capítulo, Carmen vai até padre Lupe para falar sobre decisão de Augusto, que quer colocá-la para fora de casa. A megera pede para ele interceder a seu favor, pois não tem para aonde ir. Betânia vai ao consultório de Edmundo, que é pego no flagra com Ingrid.

Revoltada, Betânia pede que o marido saia de casa, pois não conseguirá suportar uma nova traição. Augusto e Carmen se encontram, discutem e ela mira sua arma contra o fazendeiro. Transtornada, ela ameaça matá-lo.

Augusto não se intimida com ameaça de Carmen

Mesmo com as ameaças que recebe de Carmen, Augusto diz que dará mais uma noite para que ela saia de sua casa, não querendo que ela continue morando no local. Posteriormente, Betânia comunica que encontrou Kenia morta na lagoa.

Augusto se desculpa com Damião, mas Gael interrompe a conversa. Na igreja, Gael recebe os conselhos de Elisa, que pede para ele dar uma chance para a mãe, pois ela tem direito de conquistá-lo. Padre Lupe tenta tirar a culpa que Augusto está sentindo.

Carmen é ameaçada por Ramiro

O fazendeiro está se culpando pela morte de Kenia. Ramona vai à fazenda falar com Augusto, mas ao ver Horácio, que não é nem um pouco amigável, prefere retirar-se. Ramiro invade casa de Carmen, que é ameaçada de morte.

O capataz diz que foi um pedido de Ingrid, que quer que ela sofra pelo que fez com Kenia. Ramon conta para Augusto que no dia da morte de Estefânia e Rogério, o carro estava vindo para o povoado, não indo embora.