Éramos Seis (Globo): Alfredo é humilhado por Carlos, por não ter responsabilidade

PUBLICIDADE

Na Globo, em Éramos Seis, novela das seis, nos capítulos que estão por vir, Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) brigam por causa da irresponsabilidade do rapaz no trabalho.

A família de Lola (Glória Pires) está enfrentando uma situação difícil. Desde a morte de Júlio (Antonio Calloni), a costureira vem lutando para manter as contas da casa equilibrada, no entanto, ela não está conseguindo um bom resultado.

A crise é tanta, que Lola cogita demitir Durvalina (Virgínia Rosa). Carlos, não querendo que sua mãe fique sobrecarregada, começa a dobrar sua carga horária de trabalho. O rapaz não se importa em ter seu rendimento na faculdade, atrapalhado.

Alfredo passa noite com Adelaide

Julinho (André Luiz Frambach), que também resolveu trabalhar, decide colocar o sonho de engenheiro de lado, dando expediente na loja de Assad (Werner Schunemann). O garoto ainda se viu obrigado a arcar com uma dívida deixada por seu pai.

O único que ainda não mostrou que pode contribuir financeiramente com a família, mesmo trabalhando, é Alfredo, que continua levando uma vida de farras. Depois de passar uma noite com Adelaide (Joana de Verona), o rapaz volta para casa todo animado.

Carlos humilha Alfredo

Repreendido pela mãe, O rapaz acaba sendo humilhado por Carlos, que não suportando as ironias do irmão, resolve agir. Sem nem se importar com as ofensas do rapaz, Alfredo debocha da situação.

A cena ainda não está com data marcada para ir ao ar. Na tela da Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.