in

Topíssima (RecordTV): Sophia descobre verdadeira face de Angélica

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Sophia (Camila Rodrigues) descobrirá todas as armações de Angélica (Pérola Faria).

Pensando que Sophia não se lembra de nada do que aconteceu na noite em que Lara (Cristiana Oliveira) morreu, Angélica resolve ir visitá-la, porém, ao chegar na casa da socialite, a jovem será pega de surpresa.

Publicidade

Sophia acaba lembrando de parte do que aconteceu naquela noite. Querendo que Lima (Guilherme Winter) pague pelo que lhe fez, ela implora para amiga entrar em contato com o rapaz. O problema é que Lima estará na frente da delegacia, revelando sua intenção de se entregar.

Sem querer, Lima desmascara Angélica

Sem saber que o celular de Angélica está no viva voz, Lima diz que ela deveria fazer o mesmo. Com medo da reação de Sophia, Angélica tenta negar, mas não consegue, pois a socialite percebe que está acontecendo alguma coisa que ela ainda não sabe.

Publicidade

Mesmo com a tentativa da ex-assistente em tentar lhe enganar, Sophia cairá na real, lembrando que ela fez de tudo para colocá-la na prisão, pois sempre teve inveja de tudo que ela tem, querendo estar em seu lugar.

Sophia faz acusações contra Angélica

Completamente transtornada, a dondoca dirá poucas e boas para Angélica, que ficará sem reação.
Em determinado momento, Sophia acusará a ex-assistente de ser cúmplice de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). 

Sophia diz: “Fingida! Criminosa! Comparsa do Paulo Roberto! Você ajudou ele a matar minha mãe! Policial!”. Topíssima está em seus últimos capítulos. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, depois do Jornal da RecordTV.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Caminhos do Coração (RecordTV): Cléo vira alvo de Vlado

Jogos Mortais e o início de uma carreira promissora