Bom Sucesso (Globo): Paloma surta com possibilidade de perder Gabriela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) entra em desespero com a possibilidade de perder Gabriela (Giovanna Grigio).

A vida de Gabriela ficará em risco, após a filha de Paloma ter uma importante participação no salvamento de Alberto (Antônio Fagundes), que não morrerá, após ser salvo pela garota, que usará suas habilidades para fazê-lo escapar da morte.

Após ser levada às pressas para o hospital, Paloma descobrirá que sua filha precisa urgentemente de uma transfusão de sangue, porém, ninguém será compatível com a herdeira, que tem o mesmo tipo sanguíneo de Elias (Marcelo Faria), pai dela.

Paloma roga pela vida de Gabriela

Já pensando no pior, Paloma pedirá para sua santinha lhe ajudar a livrar sua filha dessa situação, não deixando que nenhum mal aconteça com ela. Durante a conversa que terá com a santa, Paloma dirá que faz qualquer coisa para que Gabriela continue vivendo.

Paloma alega que trocaria sua vida pela de Gabriela

Em determinando momento, Paloma chega a dizer que trocaria sua vida pela de Gabriela, somente para não ter que vê-la morrendo, pois não suportará a dor de perder um filho, mesmo que tenha sido por uma boa causa.

Paloma diz: “Por favor, minha nossa senhora, tenha misericórdia da minha menina. Minha Gabriela, tão teimosa, tão brigona, tão forte, mas que tá tão fraquinha agora… parecia um passarinho ferido nos meus braços lá no desfile. Eu daria minha vida pra tá no seu lugar, meu amor”.

A cena deverá ir ao ar nos próximos capítulos, se nada for alterado pela edição. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.