Luba critica Kéfera por participação polêmica em programa e ela o detona

PUBLICIDADE

A participação polêmica de Kéfera Buchmann no programa encontro de Fátima Bernardes, na Rede Globo, continua dando o que falar. Nesta terça-feira (18) a atriz teve que usar seu perfil nas redes sociais para rebater às críticas feitas por Luba.

Na ocasião a atriz estava participando do programa cujo tema era feminismo. Ao ouvir o relato de um rapaz que estava na plateia, a famosa o rebateu explicando para ele qual era o lugar de fala da mulher. 

O caso acabou ganhando uma grande repercussão e várias pessoas se manifestaram em torno do assunto, inclusive o youtuber Luba, que fez várias críticas a artista e sua participação no Encontro. “Se você precisa atacar uma pessoa e não consegue rebater o argumento dela, talvez, você mesmo não entende do que está falando ou o que está tentando defender. Não estou falando somente da Kéfera, mas de todo mundo que se prende a esse tipo de argumento e tenta desqualificar a pessoa”. 

O youtuber ainda disse que se ela quer defender seu direito de fala, que faça sem ofender ou atacar as pessoas. Luba classificou o tipo de atitude que Kéfera teve como grosseria, antipatia e falta de respeito. 

Kéfera fala sobre homossexualidade de Luba

Kéfera por sua vez rebateu as críticas que recebeu do youtuber falando que um homossexual branco, que não acredita em seu lugar de fala, é uma pena para todos. A atriz desejou boa sorte a Luba.  

Kéfera diz que já gostou de Luba e que ele era legal

Um internauta chegou a fazer um comentário dizendo que Luba virou uma verdadeira chacota e Kéfera respondeu, alegando que ele era legal e que ela o adorava, mas essas mesmas pessoas que hoje criticam acreditavam e pensavam da mesma forma que ela.