Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 5/12: Taveira e Dino são ameaçados por Marlene

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, Dino e Taveira são ameaçados por Marlene.

Ainda neste capítulo, Marcelo e Maria suspeitam quem seja o verdadeiro mandante dos crimes, chegando a conclusão de que pode ser uma pessoa jovem. Teófilo lamenta a perda de Rosana, culpando Julia.

Janete pressente que a ilha é perigosa demais, mas Marcelo, Maria e os outros não desistem de ir ao local, querendo acabar de uma vez por todas com a prisão dos mutantes. Para conseguir conter o surto das pessoas em relação aos mutantes, Gór diz que é preciso inventar que criaram uma vacina anti-lobisômica e anti-vampírica.

Rodrigo descobre que será pai, em Caminhos do Coração

Amália teme pela vida de seu filho, que pode acabar sendo vítima dos mutantes. Rodrigo, ao descobrir que terá um filho, fica perplexo e surpreso. Teófilo é amparado por Ágata e Aquiles, que tentam ampará-lo.

Ao flagrar Demétrio caído no chão, Ísis questiona para saber o que aconteceu, tendo revelado que o mutante foi atacado por bandidos perigosos, que colocaram sua vida em risco. Em clima de romance, Perpétua e Cris se despedem, porém, despertam o ciúme de Minotauro.

Marlene puxa faca para Taveira e Dino

A família de Teófilo se assusta com Julia, que mostra ter se transformado em vampira. Marlene ameaça Taveira e Dino com uma faca, mas eles conseguem contê-la. Pepe entra em contato com Ana Luz, alertando sobre sua mutação, que foi curada por Clara.

Cris alerta sobre a senha para abrir a cela, pois sem ela é impossível escapar. Marialva e Vlado observam os policiais, que despertam a fome deles.